quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Ficha Técnica e Artística


Ideia e Interpretação [Joana Pupo

Apoio Movimento [Ana Borges
Apoio Contador de Histórias [Cristina Cartaxo
Apoio Interpretação e Figurino [Inês de Carvalho
Apoio Interpretação e Vídeo [Tiago Hespanha


Design Gráfico [Joana Neves
Produção [Joana Pupo em parceria com Palco Oriental



CV's

Joana Pupo - Inicia formação no TEUC, em 1997, onde trabalha com José Neves, António Sardinha e Rogério de Carvalho. Em 2002, conclui a escola de actores Estudio Nancy-Tuñon, em Barcelona. Desde 2003, tem colaborado com diversos grupos e criadores em Lisboa. Em 2005, realiza o Projecto Thierry Salmon (nova École des Maitres) com Carlo Cecchi, tendo depois integrado a sua companhia na tournée de "Sei Personaggi...". Em 2006 volta ao PTS como assistente-intérprete para Pippo Delbono. www.joanapupo.pt.vu
_
Ana Borges - Licenciada pela Escola Superior de Dança e Fórum Dança. Tem desenvolvido a sua actividade como bailarina, coreógrafa, actriz, professora de dança e em direcção de movimento de peças de Teatro.
_
Cristina Cartaxo – Educadora de Infância. Tem desenvolvido projectos para o tempo livre da criança com a Câmara de Cascais e Câmara de Lisboa. Conta histórias e cria ateliers de expressão criativa.
_
Inês de Carvalho - Formada em Realização Plástica do Espectáculo na ESTC e mestre em Fine Arts-Theatre Design. Tem colaborado com: White Bear e Finborough Theatre, Mus-é, Cepia, Cendrev, Joana Grupo de Teatro e PimTeatro.
_
Tiago Hespanha - 1978. Arquitecto. Interessa-se por cinema, fotografia, teatro, artes plásticas, estudos visuais.
_
Joana Neves – Trabalha como free-lancer na área do design gráfico/web. Tem desenvolvido também projectos de cinema documental e ilustração.
www.jukomakatuko.com , juko@jukomakatuko.com
_
Palco Oriental - Associação fundada em 1989, tem procurado ser uma referência viva na animação cultural da Zona Oriental de Lisboa, pela manutenção do seu grupo de teatro e pela promoção de diversas actividades. Tem acolhido produções de outros grupos de teatro que têm vindo a despontar entre os novos criadores no panorama teatral contemporâneo.